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Automatização de decisões de crédito construída sob medida, seja qual for o segmento de atuação da sua empresa.

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VISÃO GERAL

Nossa plataforma Sorter Curve permite que a sua empresa tenha um processo de concessão de crédito 100% automatizado, online e totalmente personalizado para as necessidades do seu negócio.

COMO FUNCIONA?

Decidimos com você quais devem ser os processos e etapas para a avaliação de crédito. Esse processo é todo customizável já que cada empresa tem seus critérios e peculiaridades.

Essas etapas são montadas através de um fluxograma onde definimos quais critérios resultam em uma análise positiva ou negativa.

Mas eu não posso decidir diferente da análise de crédito automatizada? Claro, apesar de automação do processo, a decisão final será sempre do gestor de crédito.

Todas as análises são controladas pela empresa, funcionando de forma integrada permitindo gerar relatórios, extratos e estatísticas que podem ser utilizados para a tomada de decisão.

DADOS DISPONÍVEIS

CRUZAMOS OS DADOS CAPTURADOS COM CENTENAS DE FONTES

Através da busca por um CNPJ ou nome de empresa, é possível ter de forma organizada todos os dados necessários para realizar análises de crédito com mais agilidade e monitorar sua carteira!

Dados da empresa
Dados Econômicos Financeiros
Fiscal - Tributária - CND
Participações
QSA - Quadro Societário
Sanções Nacionais e Internacionais
BNDES
Recuperação Judicial e Falências
Relação de Cartórios - Protesto
Integração com Bureaus de Crédito
Procon
Trabalho Escravo

POR QUE USAR SORTER CURVE?

A análise de crédito automatizada funciona pela web, então é possível acessar de qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet.

Toda automação permite que seu negócio tenha foco total na execução de tarefas importantes e relacionadas às atividades centrais da sua empresa.

A velocidade e menor risco nas decisões ajuda a reduzir custos operacionais.

  • Reduz o risco de erros humanos;
  • Mais eficiência e rapidez nas análises de crédito;
  • Menor risco de fraudes;
  • Maior lucratividade;
  • Flexibilidade;
  • Solução sob medida.
  • Crie sua lista de inadimplentes na plataforma, evitando vender para clientes em atraso.
  • Integramos ao bureau de crédito da sua confiança.

CONFIRA AS ETAPAS DO PROCESSO

ETAPA

01

CAPTURA A INFORMAÇÃO

Nós capturamos as informações do seu cliente via integração ou através da nossa interface de cadastro.

  • Cadastro de proponente (PF/PJ);
  • Proposta de compra (PF/PJ);
  • Padronização de cadastro.

ETAPA

02

VALIDAÇÃO E ANTIFRAUDE

Validamos todas as informações capturadas de seus clientes (PF/PJ) e analisamos os dados relevantes de acordo com a sua política de Crédito, Risco e Fraude.

  • Renda Presumida e Classe Social;
  • Pessoa politicamente Exposta;
  • Alterações de Cadastro;
  • Block List interna;
  • Alertas de Cadastro e Idoneidade;
  • Situação Fiscal;
  • Endereço/Telefones/E-mails;
  • Óbito;
  • Sócios e Participações;
  • Data de Abertura da Empresa;
  • Entrada de Sócios;
  • Faturamento Presumido;
  • Porte da Empresa.

ETAPA

03

ESTRATÉGIA DO NEGÓCIO

Nesta etapa, categorizamos o risco da sua operação, de acordo com os critérios estabelecidos.

  • Score PF;
  • Score PJ (sob medida);
  • Limites e condições;
  • Personalização de políticas.

ETAPA

04

INFORMAÇÕES RESTRITIVAS

Cruzamos os dados capturados com bases oficiais e avaliamos restrições, como:

  • Ocorrências com cheques;
  • Pendências com bancos (REFIN);
  • Pendências no Varejo (PEFIN);
  • Score de Risco;
  • Protestos;
  • Ações;
  • Divida Ativa;
  • Liminares;
  • Participação em insucesso Empresarial.

ETAPA

05

DECISÃO

As propostas podem ser aprovadas ou reprovadas automaticamente. No entanto, você poderá determinar situações a serem analisadas manualmente. Esta interface, permite:

  • Visualização e Gestão de todas as etapas do processo;
  • Intervenções de políticas por tipo de perfi de acesso;
  • Relatórios de Inconsistências.

Recomendada

Aprovação automática, de acordo com a sua política configurada.

Análise

Analises que sinalizam alguma incompatibilidade com a sua política de negócio, podem ser checadas caso-a-caso por sua equipe.

Não Recomendado

Reprovação automática, de acordo com a sua política configurada.

BENEFÍCIOS

  • Aumento do índice de aprovação
  • Configurável pelo próprio usuário
  • Acompanhar online todo processo de análise Redução de perdas e inadimplência
  • Plataforma web integrável com o seu sistema
  • Padronizar a política para equipes e filiais

VEJA O VÍDEO SOBRE O SERVIÇO

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